quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nosso melhor momento é cuidar de você!



............ Realça a beleza feminina em todas as suas fases

A mulher não é a mesma ao longo do mês. Por isso, a frase que acompanha a logomarca: Realçando a beleza de todas as suas fases, não poderia ser mais verdadeira.
Pode-se dividir o mês em quatro fases diferentes pelas quais a mulher passa. Na primeira, devido às flutuações hormonais, do período final da menstruação até a ovulação, que se caracteriza pela eliminação de toxinas e do líquido acumulado na fase pré-menstrual, às mulheres parecem mais enxutas, sendo o momento ideal para uma limpeza de pele e tratamentos faciais.
Na segunda fase, no período da ovulação, o quadro é bem diferente. As mulheres podem ficar mais sensíveis e tensas. Para evitar o inchaço e o mal-estar, a drenagem linfática e as massagens são ideais.
Na fase seguinte, entre a ovulação e o pré-menstrual, os hormônios estimulam a sensualidade, portanto, a esfoliação facial e corporal, além da hidratação, é indispensável.
E, finalmente, na quarta e última fase, durante a TPM, a mulher, além de reter muitos líquidos, sente aquele quase incontrolável desejo por doces e carboidratos, aumentando ainda mais os riscos de inchaço, o rompimento de vasinhos e o acúmulo de cravos e espinhas. Drenagem linfática e massagens podem ser novamente, os recursos mais indicados.
Portanto, as mulheres precisam ficar atentas a todas estas fases para passarem por elas da maneira mais agradável.
Recorra, então, ao melhor tratamento indicado para cada fase.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Esfoliação corporal.


O corpo consiste de 60 a 70% de água. A derme contém 70% e a pele em torno de 15%. A água é à base de todas as reações bioquímicas que constituem o metabolismo celular sendo, então, essencial para o funcionamento das células.
Ninguém está imune ao ressecamento  da pele principalmente após grande exposição ao sol do verão. A pele perde seu brilho natural, a textura fica irregular como se não tivesse elasticidade.
A pele do corpo precisa de um empurrãozinho de vez em quando para recuperar seu equilíbrio natural, hidratar, recuperar a firmeza e acalmar irritações menores.
Para ajudar a pele a respirar e para facilitar a penetração do hidratante diário nada melhor do que uma hidratação corporal.
É feita uma esfoliação da pele para remoção suave das células mortas, permitindo remineralizar e estimular a circulação periférica. Após a esfoliação, inicia-se a massagem com cremes hidratantes por todo o corpo. É um tratamento que permite uma hidratação lenta e profunda da pele excelente tanto no verão como no inverno.
Após a sessão, a pele readquire luminosidade, maciez e firmeza. Duração: 1 h


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Drenagem Linfática.



Drenagem linfática.
Os cientistas Barttholin e Rudbeck estudaram o sistema linfático pela primeira vez no ano de 1700. Eles estabeleceram a ideia da existência de um sistema de líquidos diferente do sanguíneo, vindo dos espaços extracelulares vertendo seu conteúdo no sistema venoso. Células especiais, como os linfócitos e os leucócitos (glóbulos brancos responsáveis pela defesa do organismo) são encontradas na linfa. Os vasos linfáticos ajudam o sistema vascular sanguíneo na remoção de impurezas; distribuem pelo corpo as gorduras recolhidas nos intestinos; contribuem para o funcionamento dos mecanismos de defesa do organismo.
Por tudo isso, a Drenagem Linfática é excepcional! Carrega o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida, movimentando a linfa até os gânglios linfáticos.
Essa técnica foi desenvolvida em 1932 pelo terapeuta dinamarquês Vodder e sua mulher e, posteriormente, foi aprimorada tornando-se popular.
As manobras também fortalecem o organismo contra as infecções, reduzem a sensação de peso nas pernas, melhoram a oxigenação dos tecidos e o funcionamento dos órgãos, entre outros benefícios. Indicada no pré e pós-cirurgia plástica e lipoaspiração, gestantes, mulheres que retêm líquidos, melhorando também a celulite, dentre outros benefícios.
INDICAÇÕES DA DRENAGEM LINFÁTICA
A drenagem linfática manual é indicada nos seguintes casos:
Edemas pós-operatórios e pós-traumáticos
Tratamento ou prevenção de diversos distúrbios, sequelas ou patologias que envolvem as áreas de angiologia, oncologia, ortopedia e traumatologia, reumatologia, ginecologia e obstetrícia, pré e pós-cirurgias, ortomolecular, stress, esporte, estética, dentre tantas outras.
Pré e pós-cirurgia plástica
Tratamentos de revitalização facial
Retenção de líquidos
Celulite
Rejuvenescimento através da circulação – combates radicais livres;
Pré e pós-operatório;
Má circulação sanguínea de retorno;
Musculatura tensa;
Tensão nervosa.
CONTRAINDICAÇÕES DA DRENAGEM LINFÁTICA
A drenagem linfática manual é contraindicada nos seguintes casos:
Infecções agudas; insuficiência cardíaca descompensada; flebites; tromboses; trombo flebites; síndrome seno carotídeo; hipertensão; certos tipos de afecções da pele; câncer e bronquite asmática; hipertireoidismo; infecções.
O que você está esperando para marcar a sua?